A DICE e a Electronic Arts revelaram detalhes do novo modo Hazard Zone de Battlefield 2042, que estará disponível no jogo ao lado dos recursos All-Out Warfare e Battlefield Portal.
+Marido de Amanda Wanessa celebra aniversário de casamento: “10 anos de amor”
+ Perfil no Twitter se especializa em vídeos sobre tombos
+ Apple abre pré-venda do iPhone 13 no Brasil
+ Xiaomi 12 terá câmera tripla de 50 MP, aponta site
No jogo, em consequência de um blecaute massivo, a maioria dos satélites do mundo foi destruída, comprometendo a vigilância aérea que países como EUA e a Rússia realizavam um dos outros.
A solução foi criar satélites temporários de baixa órbita que podem coletar dados rapidamente e depois retornar à superfície.
Em Hazard Zone, o jogador fará parte de um pequeno esquadrão de quatro pessoas encarregado de localizar e recuperar essas unidades de dados que estão espalhadas por todo o campo de batalha.
Você fará isso enquanto enfrenta times adversários, que possuem o mesmo objetivo que o seu, e forças de ocupação controladas por I.A., que tentarão proteger as unidades de dados do avanço de todas as equipes.
Sua recompensa será determinada pelo metagame de Hazard Zone, que atribui um valor ao número de unidades de dados recuperadas. As Dark Market Credits podem ser usadas para comprar e equipar armas, dispositivos e atualizações táticas específicas do modo Hazard Zone.
Battlefield 2042 tem estreia marcada para 19 de novembro e estará disponível para os consoles Xbox One e Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.